Trocas, Devoluções e Reembolsos

Política de Trocas e Devoluções.

A Aora Cosméticos é uma empresa que valoriza a satisfação de seus clientes e por isso busca sempre resolver as questões referentes a trocas, devoluções e reembolsos da melhor forma possível.

Caso o cliente deseje efetuar uma troca ou devolução de algum produto adquirido em nosso site, deverá entrar em contato com nossa equipe pelo whatsapp da loja no número (11) 97307-7223 ou por telefone no número (11) 2691-1194, dentro de nosso horário de atendimento, que é de segunda à sexta das 09:00 às 18:00, exceto feriados.

Regras para a realização de uma troca ou devolução de produto:

- A troca só poderá ser solicitada em um prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da compra. Caso este prazo seja ultrapassado, a troca não poderá ser feita, a menos que o produto tenha alguma garantia de prazo maior que este de 7 dias úteis. Nesta ocasião, o comprador deverá entrar em contato direto com o fabricante para providenciar uma troca.

- Em caso de produtos que apresentem um problema que tenha sido causado devido à algum erro da empresa ou da fábrica, a troca poderá ser feita normalmente. Não serão trocados produtos que tenham apresentado problemas devido a mau uso do cliente, ou algo do gênero.

- Há também a possibilidade de trocas em caso de arrependimento. Se a questão for essa, o comprador deverá solicitar a troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento do pedido e deverá enviar à loja o produto na embalagem original e sem indícios de uso. Caso se trate de um produto que venha lacrado de fábrica, também não poderá haver violação do lacre.

- A partir do momento em que for autorizada a devolução e que a loja receber o produto, o cliente poderá optar por trocar por algum produto do site ou pelo reembolso do valor pago na compra. Caso opte pela troca, se o produto escolhido pelo cilente tiver o mesmo preço do que foi adquirido, a troca será feita normalmente. Caso o comprador deseje trocar por algo de valor maior, será necessário que o mesmo pague a diferença, por fim, se optar por receber uma mercadoria de valor menor, a empresa transfere a diferença para o cliente.

- Se o cliente devolver o produto na embalagem original, sem uso e sem violação do lacre, conforme foi informando anteriormente, e desejar o reembolso do valor da compra, o mesmo será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Se o comprador efetuou o pedido por cartão de crédito, o valor da compra será estornado e será creditado nas próximas faturas do cartão. O procedimento e o prazo para creditar o estorno dependem exclusivamente da administradora do cartão usado na compra. Em caso de pedidos pagos à vista no boleto bancário, o reembolso será feito por transferência para a conta bancária que o comprador informar.

- Não serão aceitas devoluções de mercadorias, caso nossa equipe não tenha sido comunicada anteriormente.

Procuramos resolver todas as questões de trocas e devoluções de forma justa, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Caso tenha dúvidas à respeito do assunto, sinta-se à vontade para entrar contato com nossa central de atendimento.

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